Depoimentos

Quem usa Genacol, recomenda!

Desde 2014 eu uso Genacol! Minha última conquista foi finalizar uma prova tāo sonhada – a Meia Maratona de Nova Iorque, em março de 2017. Para quem nāo conseguia este feito, por algumas limitações, como bursite no quadril e condropatia nos joelhos, posso garantir que foi mais uma grande superação e conquista! Eu confio e recomendo Genacol!

Débora Alves - SP

Eu tenho artrose nos joelhos e tomava glucosamina e condroitina há anos, porém o alívio nunca foi significativo. Comecei a tomar Genacol e depois de poucos meses as dores melhoraram bastante e os movimentos como o de agachar e levantar ficaram muito mais fáceis. Tenho 74 anos, trabalho diariamente e sou muito ativa. Depois do Genacol posso dizer definitivamente que me sinto bem melhor, com dores muito mais suaves e não tão constantes. Não tomo mais glucosamina, agora só Genacol.

Ilsa Wielke - SC

Há alguns anos, sofri um acidente jogando Rugby, onde tive uma hiper extensão e quebrei fêmur, tíbia, fíbula e estiramento do ligamento cruzado posterior. Fui pra cirurgia e muito tempo de fisioterapia depois, tudo ficou bem, a não ser pela condromalacia que restou! Nunca mais consegui correr pela dor insuportável que sentia. Até conhecer o Genacol, que após tomar por 15 dias já me senti a vontade de andar na esteira e já dando os primeiros trotes a confiança aumentou e as dores simplesmente sumiram! Dia após dia tenho aumentado o tempo de corrida e nada de dor! Realmente este produto é fantástico!

Fabio Pardo - SP

Sou profissional da área de cortes de cabelos há mais de 35 anos.
Tempos atrás, tive um rompimento parcial do músculo deltoide (ombro) e a indicação para o meu caso era a cirurgia. Conversando com um amigo que me apresentou o Genacol, ele me sugeriu que eu fizesse um teste por 3 meses antes de realizar a cirurgia, pois o Genacol talvez pudesse me ajudar. Aceitei principalmente porque a cirurgia iria atrapalhar muito a minha rotina e meu trabalho. E eis que dois meses depois que comecei a tomar Genacol, foi comprovado pelo ortopedista que o músculo estava plenamente recuperado. A cirurgia foi descartada por definitivo. Eu aprovo, uso e recomendo o Genacol!

Vanderlei de Paula - SP

Sofro de artrite reumatoide desde a adolescência. Depois dos 50 anos, minhas articulações estavam praticamente destruídas e eu já havia sofrido duas cirurgias de coluna. Uso regularmente antiinflamatórios, corticóides e sessões de quimioterapia, necessárias para tratar a artrite reumatóide devido à gravidade de minha condição. Tinha bastante dificuldade de andar e de exercer as tarefas mais simples. Fazia uso de bengala. Os tratamentos foram sempre insatisfatórios, até que um amigo me falou sobre o Genacol. Recebi da empresa todo o suporte e atenção, além de vários estudos que foram apresentados à minha médica e que comprovavam a eficácia para pacientes na minha condição e que além de tudo, não tinha nenhuma contra-indicação. Hoje, cerca de 8 meses após ter começado a usar Genacol, ando sem bengala e sem dificuldade, tenho uma vida normal, estou muito mais forte e o melhor de tudo: voltei a nadar! Depois de tantos anos, faço coisas que ninguém poderia imaginar se me visse há 1 ano atrás. Sem palavras para agradecer o amigo que tanto insistiu para que eu tomasse e acreditou que o produto me faria bem. E fez!!! Sem palavras para agradecer esse maravilhoso produto, que me trouxe de volta um enorme bem-estar e melhorias reais para a minha saúde e qualidade de vida.

Sandra Ciocler - SP

Comecei a tomar Genacol porque tinha dores nos joelhos e nas articulações dos dedos das mãos.
Em dois meses já comecei a sentir os resultados, quando a dor passou a diminuir. Além disso, senti que a minha pele também melhorou muito.
A verdade é que este produto é extraordinário!

Silvia Yuste - SP

– Como você ficou sabendo do Genacol?
Há um ano e meio, durante uma competição de luta, eu sofri uma lesão grave no meu ombro: rompi os ligamentos e tendões do meu ombro esquerdo. Eu achei que aquilo seria o fim da minha carreira. Consultei um medico que me prescreveu drogas antiinflamatórias, mas sem sucesso. A dor persistia. Um dia, um dos meus alunos sugeriu que eu experimentasse o Genacol à base de colágeno.
– Quais são os efeitos benéficos que o Genacol lhe proporcionou?
Embora eu continuasse treinando apesar do fato da minha lesão ainda me incomodar bastante, decidi tomar Genacol. Ao final do primeiro mês, eu já sentia resultados muito bons. Antes de começar a tomar Genacol, meu ombro só funcionava uns 25%. Depois de dois meses de Genacol, meu ombro tinha melhorado para 80%!!! Tinha ouvido falar que Genacol ajudava a reconstituir os tecidos, agora sei que isso é verdade porque eu sou a prova viva disso!! Tive resultados excelentes com Genacol e só posso confirmar que é um produto maravilhoso!
– Você o recomendaria?
Sugiro a todos os atletas que tenha dor nas juntas, nos tendões ou qualquer tipo de desconforto muscular que use Genacol. Eu luto com meu corpo e o Genacol ajuda o meu corpo a lutar!!!
Parabéns e obrigado, Genacol.

Jacques Rougeau (Lutador profissional - Canadá)

– Como ficou sabendo do Genacol?
Há dois anos, ouvi falar do Genacol. Realmente, era cético naquela época quanto à eficácia de produtos naturais.
– Que benefícios o uso de Genacol lhe trouxe?
Quando comecei a tomá-lo, rapidamente senti uma diferença. Tive uma lesão no joelho, que exigiu uma cirurgia e eu pude continuar a desempenhar minhas atividades sem muita dificuldade. Recentemente, eu finalmente realizei a cirurgia e tenho que dizer que Genacol permitiu que eu me recuperasse de uma forma muito encorajadora!
– Você o recomendaria?
Por causa dos resultados que obtive, sou agora uma espécie de porta-voz do Genacol e falo sobre ele para muitas pessoas. Para minha grande alegria, as pessoas se dirigem a mim para agradecer por eu as ter aconselhado a usar este produto! Minha esposa, que sofria de uma tendinite no braço, não sente mais dores. Incentivo todo mundo que sofre de artrite ou dores nas juntas a usar este grande produto canadense.
Parabéns e obrigado, Genacol.

Yvan Cournoyer (Legendário profissional do hockey - Canadá)

– Como ficou sabendo do Genacol?
Por vários meses, suportei uma dor no nervo ciático. Devido ao fato de eu não poder tomar nenhuma droga antiinflamatória, porque sou alérgica a elas, não sabia mais o que fazer. Um dia, alguém me falou sobre o Genacol, contando que este produto poderia com certeza me ajudar. Estava a alguns meses do Campeonato Mundial, então eu não tinha nada a perder.
– Quais foram os benefícios trazidos pelo Genacol?
Para minha grande surpresa, a dor cedeu e eu recuperei a flexibilidade que eu tinha perdido. Continuei o tratamento e a dor desapareceu completamente.
– Você o recomendaria?
Genacol de fato me deu apoio quando precisei, voltei do Campeonato Mundial com uma lesão curada e duas medalhas. Eu realmente recomendo-o a todos os esportistas. Com Genacol, sou uma vencedora!
Obrigada, Genacol!

Marie-Hélène Leboeuf (Campeã Mundial da Associação Internacional de Karatê e Kickbox, 2003-2005)

Se te faz bem, compartilhe também! 🙂

A sua opinião é tão gratificante que fazemos questão de registrá-la e agradecê-la.

Conte-nos as mudanças que teve em sua vida com Genacol!







Assine nossa newsletter

Receba novidades, lançamentos e promoções exclusivas no seu e-mail. 🙂